Shirley Araújo  e poesias

Sentimentos em poesias

Textos


MINHA ORAÇÃO DE HOJE


Pai Celestial nesse exato momento, Eu entro em Tua presença em atitude de reverência. Tomada por uma consciência de arrependimento, venho pedir perdão por meus pecados e que não são poucos, tenho a percepção de que transgredi mandamentos de Tuas Leis. Não os enumero aqui, pois os Teus olhos a tudo vê.

Deus Eterno Tu sabes de todas às coisas e também o que é melhor para os que Tu criaste. Quero agradecer por hoje e também por estar atravessando essa pandemia do Covide19 imposta pelo homem, que vive nas trevas, pois se o homem que vive nas trevas conhecesse a Luz, não tinha deixado-a escapar e se disseminar pelo mundo inteiro, contaminando e exterminando pessoas inocentes.

Peço pelos que vivem nas trevas, que conheçam a Tua Luz Divina e se libertem das garras do “encardido”.

Pai Amado tenha misericórdia de quem deixou escapar essa peste que assola o mundo. Sabemos também que não cai uma folha seca no chão sem que Tu não queiras, mas também temos a sabedoria da Tua palavra que: “Tudo conspira para o bem daqueles que Ti amam”. Ref. Romanos Cap.8 v.28 e seguintes.
Pai Eterno, eu creio que isso tudo que estar acontecendo, nessa pandemia, venha a contribuir para o crescimento espiritual daqueles que ainda estejam nas trevas, misericórdia Pai Celeste.

Pai Amoroso envia os Teus anjos para acampar à nossa volta nos livrando das ações nefastas dos Governos Mundiais e que caiam por terra, todos os inimigos que tentam escravizar a humanidade.

Peço em especial pelo meu esposo, por meus descendentes e amigos próximos.

Neste exato momento, renovo a minha fé em o único Deus Eterno, Senhor de todo Universo, a quem entrego toda minha existência.

Meu Deus Eterno, Eu Te louvo, Amo e Adoro eternamente.
AMÉM!










Shirley Araújo
Rio de Janeiro, Brasil
Em 14-06-20
SHIRLEY ARAÚJO
Enviado por SHIRLEY ARAÚJO em 14/06/2020
Alterado em 15/06/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras